segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

RESPIRE FUNDO


Respire fundo, e olhe para o céu, mesmo com esse tom de cinza, mesmo que a escuridão queira tomar conta, mesmo que a chuva caia sem parar, e você venha a se molhar. Eu o Senhor estarei aqui a te esperar, disposto a te amar e compreender do que julgar e condenar.
Em verdade Eu o Senhor vim ao mundo por você, por amor de ti, eu paguei o preço, e hoje estou te dando mais uma chance, para ser livre, para viver a plenitude desse amor. Eu o Senhor estarei aqui a te esperar, disposto a te amar e compreender do que julgar e condenar.
Sei que me falas Senhor, mais como pode Pai amar alguém como eu, com todas as minhas falhas de caráter, com todos esses pensamentos, nada é claro em minha mente, muitas vezes nem eu me reconheço.
Eu sou o que sou eu fiz os céus e a terra, os mares e os seres viventes, eu te soprei a vida, o fôlego da vida te dei, apenas confie, se entregue. Eu o Senhor estarei aqui a te esperar, estou disposto a te amar e compreender do que julgar e condenar.
Eu entrego meu coração a ti o Senhor, eu o confesso, com meus lábios Jesus o meu redentor, meu salvador, eu o adoro, eu o louvo, o glorifico, pois sei que me desses o fôlego da vida, e naquela cruz, fui comprado.
Respire fundo e olhe para o céu, a chuva cessou, veja minha aliança, sinta o calor da minha presença, eu te escolhi, e hoje começo a escrever uma nova historia, a teu favor, apenas confie, e entregues- se.
Danilo S.

29/07/2008

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos