segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quero ser exaltado?




Pai o tempo todo nós escutamos, que o Senhor vai nos exaltar, que vamos ser reconhecidos, isso e aquilo, eu não quero ser reconhecido por ninguém, além de ti .
A palavra de Deus, diz que somos salvos pela graça, e não pelas obras para que ninguém se glorie. (efésios 2,8-10). E nesses últimos dias, ouvimos muito, que seremos, exaltados, reconhecidos, engrandecidos, acho que eu não gostaria muito de ser reconhecido, mais sim corrigido, acredito eu que o nosso reconhecimento está em Deus, ser reconhecido por Ele como filho. Não ser exaltado, (significado da palavra exaltar, engrandecer, vangloriar, louvar ou enfurecer, irritar), mais exaltá-lo, amá-lo, louvá-lo, de todo nosso coração, tudo é por Ele para Ele, até nossa vontade de adorar vem Dele. Se for para nos exaltar, irmão que seja contra a injustiça, contra o pecado, contra a mentira, contra nossa ganância, vaidade, orgulho, preconceito, contra o nosso eu. Por que eu sou, eu faço, eu posso, eu tenho, eu sou o cara!!!!
Congressista internacional, evangelista, missionário, pastor, presbítero, diácono, auxiliar, líder, da mocidade, líder do circulo de oração, irmão, irmã, o Senhor quer te exaltar sim, mais não da forma que pensamos, Deus quer te exaltar, sobre esse mundo, sobre o inimigo, Deus quer dizer a você o que disse a respeito de Jó:

E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal.
(Jó 1, 8).
Quem te viu passar na prova e não te ajudou, Quando ver você na benção vão se arrepender, Vai estar entre a platéia e você no palco, Vai olhar e ver Jesus brilhando em você, Quem sabe no teu pensamento você vai dizer, Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel, Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, Mas minha vitória hoje tem sabor de mel,

Enquanto olhamos para nossa vida, outras estão caídas,
Mentimos para nos mesmos dizendo que foi engano, que não pecamos,
Se a algo que precisa ser consertado, é eu e você,
Deus sabe dos erros que cometemos, não há como esconder,
Mesmo sabendo que o d... é real, ele não tem tanto poder, temos nossa parcela de culpa,
Estamos deixando Deus em segundo lugar, e ficando com o primeiro, usurpando seu lugar de direito, estamos sentados dentro das igrejas, dando glorias a Deus e Deus já não esta nas nossas vidas a muito tempo.
É difícil chegar a presença de Deus quando estamos com medo da nossa própria verdade.

Danilo S.

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos