sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Posso sentir o teu olhar sobre mim todos os dias


Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
Mateus 9,13

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mateus 24,22

Fale comigo estou tão só Senhor, quantas vezes ainda tenho que cair para aprender que não consigo viver sem ter você Jesus.
O vazio que havia em mim desapareceu, quando vivia para o mundo, o mundo sempre me oferecia algo para disfarçar o vazio, eu não fazia idéia do que sentia, do que pensar, mais havia momentos quando ficava sozinho, com um radinho de pilha, ouvindo uma musica qualquer, sobre alguém que perdeu o amor, sentia meu coração quebrar, o mundo fez meu coração um brinquedo, mais descobri onde consertar, com Jesus meu Salvador.

Não são as pessoas boas que vão herdar o reino dos céus, mais as perdoadas, aquelas que se arrependeram e se arrependem ainda, é misericórdia de Deus.
Danilo S.

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos