terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Flashback


Sei que não posso voar, a não ser em meus pensamentos mais quando estou juntinho a ti Pai, sinto que posso tudo, a liberdade que você me deu, a liberdade que desperdicei quando ainda não te conhecia, essa liberdade do Senhor Jesus não é superficial, não é passageira, hoje sou livre para adorar o Senhor, e preso por esse amor, eu sou livre, eu sinto esse amor, eu adoro e louvo o Senhor, meu salvador.
E mesmo quando fechar os meus olhos e o meu coração parar de bater, sei que vais estar comigo,
E quando talvez não sei tu o sabes, passar os flashback da minha vida, sei que vou ver o Senhor em todos os momentos, aquele que estava sempre comigo, mesmo quando eu me achava sozinho, mesmo quando pequei, nos momentos difíceis que passei, a minha esperança, a minha verdade, a voz que me direciona, que me impulsiona para seguir o caminho correto, e fazer as escolhas certas.
E mesmo quando fechar os meus olhos e o meu coração parar de bater, sei que vais estar comigo,
E enquanto o ar o Senhor me der, vou louvar, adorar,...
Enquanto meu coração pulsar, enquanto tiver força vou louvar, e adorar,...
E mesmo quando os meus músculos já enfraquecidos da velhice, me faltarem, as forças para caminhar,vou louvar e adorar o teu nome Senhor.

Danilo S.
29/07/2008

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos