quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Rei dos Reis





Rei dos Reis
Não posso esquecer o que você fez por mim, o sacrifício de amor, por uma causa por um plano que vai além da minha compreensão, você me comprou e agora sou inegociável, meu preço foi sua vida, você me amou, e mesmo eu com todas as minhas falhas, fui resgatado das mãos do diado, e agora estou decidido a te servir, eis-mi aqui, venho de adorar, mesmo com todos os meus erros, você é grandioso, para me perdoar, entrego minha vida em tuas mãos, meu louvor é teu, minha adoração, meu coração.
Não a como explicar o que sinto, tenho sede de ti, sou sedento pelo teu amor.
É nos teus braços que quero estar, quero voltar a ser criança. Oh! Jesus mesmo quando acho que o mundo vai me tragar, o Senhor está comigo, sendo o meu refugio o meu amigo, é em ti que encontro abrigo, proteção, o poder é teu, a gloria, a honra, força majestade, soberania, és absoluto, sobre todas as coisas, o REI DOS REIS.
Danilo S.

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos