segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O que você quer fazer?




O que você quer fazer?
Com o seu tempo, com o seu precioso tempo
Você conhece a verdade?
Você sabe que Ele está próximo de você!
O Senhor está voltando e logo todas as nações da terra ouvirão a sua voz como um trovão.
Isto não é um talvez é uma afirmação.

Fale comigo, estou tão só Senhor, me sinto num profundo vazio, quantas vezes ainda tenho que cair, para aprender que não consigo viver sem você, agora me arrependo, de não ter confiado e a dor é tão grande, Senhor és o centro da minha vida, sei que o estrago está feito Pai, mais sei que agora junto a ti posso concertar tudo.
Algum tempo atrás vivi só; agora fui separado, e tenho a ti Jesus, e vivo feliz, um amor real e verdadeiro eu encontrei, Jesus é o centro de tudo, a minha vida agora pertence a ti, sei em quem posso confiar.
O Senhor me levantou quando cai, quando a dor estava me sufocando, quando o vazio tomou conta de mim, eu aprendi que não consigo viver sem ti, Senhor sei que o estrago está feito, mais agora junto a ti posso consertar tudo.
Quando as portas se fecham quando ninguém mais sorri, quando não há mais quem abraçar, não esqueça do Salvador, Jesus ele te levanta quando você cair, O Senhor quer te fazer feliz.
Danilo S.
28/07/2008

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos