quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um novo Começo


Boa noite, gente, bom é o seguinte, semana passada, li um versículo e Deus tinha deixado uma mensagem no meu coração, mais fui covarde e acabei não falando nada, e sei que Deus vai requerer isso de mim, por isso resolvi escrever. As pessoas que mais precisavam ouvir e que Deus me mostrou eu ja conversei durante a semana e muito, espero que não tenham sido apenas palavras, espero que tenha entrado na cabeça de cada um e na hora certa Deus vai começar a trabalhar. Até porque não fui eu que falei com eles mais sim o espírito santo, mais se isto ainda esta no meu coração é porque outras pessoas precisam ouvir, muitos podem achar que eu não mudei, estou vivendo de aparência, mais realmente tive um encontro com Deus, sei que sou falho mais aos poucos Deus vai moldando o vaso e é assim mesmo, quando a gente se levanta o inimigo joga na nossa cara o que fizemos de errado e tenta nos humilhar...

Vou deixar aqui a mensagem que mandei para o Danilo semana passada:

"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes, não podemos nos acovardar perante os homens, não podemos num sorriso esconder a nossa dor, não podemos deixar que os nossos lábios calem a Verdade! Temos que LUTAR, mesmo que seja contra nós que marchem os soldados, pois temos Deus ao nosso lado e com Ele tudo podemos"

Deus tem grandes promessas na minha vida e ainda creio que serei um grande pregador, que serei usado em suas mãos e essa covardia vai passar, hehe!! Mais enquanto isso...

"Esperei com paciência no senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor, Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." (Salmos 40:1,2)

E é essa pergunta que eu faço pros jovens hoje à noite, quem é que quer ter novamente um encontro com Deus?

Seguir o caminho dele e quem é que vai seguir ate o fim? Olhe para alto e veja, pois é do alto que vira o teu socorro.

Nos somos mais que vitoriosos pelo poder que há no nome de Jesus Cristo.

Quem é o homem que teve o poder de andar sobre o mar?

Quem é o homem que tem o poder de fazer tudo mudar?

É o nosso Senhor Jesus Cristo, é ele que quer reger a sua vida se você deixar.

É só Ele que quer te tirar do fundo do poço, te tirar dessa vida e te fazer muito vitorioso,

Deus não rejeita nenhuma oração, um justo nunca fica sem respostas ou no sofrimento.

A gente precisa entender o que Deus está falando, quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando.

Basta somente esperar e crer, confiar no que Deus irá fazer, na minha vida e na vida de cada jovem aqui.

Há dias em que não sai nenhuma palavra, mesmo que queira, parece que não vai ter alguma sequer que expresse o que estamos sentindo ou querendo.

São vontades, angustias, medos, desejos, não tem como explicar, não tem palavras que de algum significado a isso.

Mas Deus muda tudo, pra ele não importa se você sabe ou não falar, não importa se consegue ou não se expressar, porque Ele sonda os corações e Ele sabe a palavra certa, sabe o sentimento certo, Ele sabe de tudo, me alegro em saber que posso contar com Ele, que eu não preciso nem dizer nada, não preciso implorar, não preciso esperar até que Ele chegue porque Ele já chegou antes mesmo de eu pensar em procurá-lo, e o que Ele me pede é apenas para ficar ali e sentir o seu doce amor.

Jesus eu te amo, e tudo que eu consigo dizer agora é que eu quero mais, mais dessa paz, desse amor, dessa ternura que o Senhor tem por mim, quero que limpe ainda mais o meu coração das coisas e palavras ruins, dos traumas, das lembranças do passado, quero que me esvazie ainda mais, ah meu bom Deus eu quero mais da sua presença, porque eu quero te agradar, quero ser melhor pra ficar mais perto de ti. Eu digo pra vocês que estão ouvindo essa palavra de Deus, ainda a tempo para arrependimento! Amoleceis seus corações duros como pedra e Deus perdoará vocês; não demorem. Jesus está na sua porta e bate!

Eu quero ir para o céu e desejo reencontrar todos vocês lá, querendo ou não somos como uma família, gosto de todos aqui, briguinhas é normal toda família tem e nem por isso deixam de se amar, pois, sempre vem o perdão. E é assim mesmo, um tem que ajudar o outro, dar a mão, quando eu estava fraco me ajudaram a me levantar agora é a minha vez. Não adianta você vir a Igreja, ouvir e ouvir e depois você voltar para a sua casa e agir da mesma maneira, da mesma forma que agia antes, e tudo o que você aprendeu você deixou na Igreja e não no seu coração, e quando você precisa você vem na Igreja para usá-la.


“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna” (Gálatas 6:7-8)


Até quando mais e mais pessoas vão continuar satisfeitas com a falsa vida que levam? Sim falsa, vivem de aparência, não tem um real comprometimento com Deus, acham que ser crente é chegar na igreja, bater o seu “cartão ponto” e ir embora com a sensação de dever cumprido.

Mas será que é só isso? Será que Deus perdeu o seu tempo preparando o plano da salvação? Será que Cristo sofreu tudo aquilo que sofreu por nada?


Não sou melhor que ninguém e nem o dono da verdade, mas tenho certeza que Deus se sente mal vendo pessoas vivendo assim, sem frutos e distante do seu verdadeiro sentido de ser. Ele se sente mal vendo crentes carnais, que não se dão ao trabalho de querer experimentar uma vida cheia do Espírito Santo, que estão satisfeitos com seus mundinhos e acham que está tudo bem, que nada pode atingi-los! O diabo não brinca de ser diabo, nós não podemos brincar de ser crentes! Não podemos levar a vida como se soubéssemos quando Jesus vai voltar, para deixar pra nos prepararmos na hora “H”. Chega de pensar que nosso lugar no céu está garantido, nós temos que lutar por ele com todas as forças!

Vamos tomar uma atitude! Não importa se você é novo convertido ou se tem ,10 anos de crente, se você se descuidar, Jesus volta e você fica!

Não se esqueça da parábola das dez virgens, o noivo veio para buscar todas elas, mas somente cinco, estavam prontas!

Não engane a você mesmo, pois a Deus com certeza você não pode enganar.

Sim, Deus é amor, mas Ele também é fogo consumidor (Hebreus 12:29)


Vamos vigiar galera porque é chegados o tempo da volta de Jesus, e o Senhor não vai tolerar isso por muito tempo mais. Muitos dentro da igreja estão vivendo de aparência, são deboches, muita abominação, uma heresia sem tamanho, como nunca antes se viu tanto na nossa mocidade,na nossa igreja e até mesmo em outras. Satanás não precisa mais esconder seus atos, porque o mundo está dominado, cego, enganado.

Vamos cuidar até mesmo com nossas amizades, até mesmo as aqui de dentro, não nos deixar influenciar e quem não que nada com Deus, não tente tirar as pessoas daqui de dentro que querem seguir o caminho do Pai. Eu ando muito triste, muito angustiado com as coisas que ha de errado aqui dentro e muitos tem conciencia disso e nem se arrependem e brincam de ser crentes, Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós e desperte a sua igreja para a volta de Jesus.



Autor: Ezequiel

(Membro dos Adoradores do Rei).

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos