quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cativa me



Eu conheci seu nome Jesus


Que se fez presente em mim

Guiando os meus passos (ou vida).

Saciando minha sede,

Mostrando me a liberdade,

Cativando me no seu amor sem fim

Mais eu deixei o mundo se interpor a nos dois,

Eu não queria ir para longe de ti

Só um pouco eu, pensei,

E em segundos vacilei,

Afastando me da tua presença

Eu fiz como fosse só mais alguma coisa,

Como sempre faço

Achava que tinha você e nunca poderia te perder,

E agora que estou sozinho,

Sem razão para viver,

Sinto sua mão se estender

Vendo seu único filho naquela cruz,

Pagando um preço por mim

Eu te peço Senhor se achegue até mim,

Abra os meus olhos para que eu possa ver o teu trabalhar em mim,

Quero te sentir, eu te imploro,

Faça-me de novo de dentro para fora.

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos