segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que na verdade somos?


Não há mais segredos pra esconder

Por que complicar a verdade?

Que adianta apontar o caminho

E seguir outra direção?

Quando mundo tenta nos enxergar,

Será que vê o que realmente somos?

Pra falar do amor

Tenho que aprender a repartir o pão

Chorar com os que choram

Me alegrar com os que cantam

Senão ninguém vai me ouvir...

Se a verdade é tão simples, onde erramos?

Ou o que deixamos de fazer?

Se não há mais segredos,

Por que complicamos?

Poucos entendem a verdade!

Pra fazer diferença não basta ser diferente

De que modo eu mudo a história?

Com discurso ou com ação?

Pra falar do amor,

tenho que aprender a repartir o pão

Chorar com os que choram

Me alegrar com os que cantam

Ninguém vai me ouvir sem amor...

O que na verdade somos?

O que você vê quando me vê?

Se o mundo ainda é mau

O culpado está diante do espelho!

O que na verdade somos?

O que você vê quando me vê?

Pra que serve a luz que não acende?

Não ilumina a escuridão

Musica: Fruto Sagrado

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos