quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Agradeço a Deus por Jesus me encontrar antes do tempo do fim.


Todas as mentiras que vivi, que ouvi, que participei, desperdicei segundos importantes, agora olho para o relógio e vejo os ponteiros se afastando,segundo por segundo, estou pronto, para te encontrar, e dizer o quanto estou arrependido, te pedir perdão, dizer o quanto eu te amo mesmo que esteja te conhecendo agora.

A distancia esta chegando ao fim.
Como queria que fosse diferente...
Mais uma chance, é tudo que peço, por favor, preciso de mais uma chance.
Dias são tudo que preciso agora, momentos para fazer a diferença,
Meu corpo está dormente, estou enjoado, estou ardendo, minha boca esta seca, estou respirando poeira, fui colocado em meio ao deserto, o meu deserto vazio, sombrio, triste como um coração despedaçado.
O silencio é tão doloroso, mais a distancia esta chegando ao fim.
Como queria que fosse diferente...
Mais uma chance, é tudo que peço, por favor, preciso de mais uma chance.
Quero confrontar os meus medos, sei que não vai ser fácil conquistá-los, mais preciso tentar.
Agora que sou livre, que conheço a verdade, que o conheço face a face, Jesus.
Danilo S.

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos