terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Jesus é a minha salvação!


E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.
O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco.
E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos. Atos 16, 23a26

Eu estava fora, preso perdido em meus pensamentos, achando que era livre.
Preso em algemas invisíveis, feitas pelo pecado que cometi. Então Jesus veio, e as algemas caíram como Paulo e Silas, Ele me prometeu algo, a vida eterna ao seu lado,
Agora eu o adoro, esperando o tempo em que Ele vem para me buscar, pois Ele me prometeu, eu acredito, eu acredito que Ele morreu na cruz por mim.
Jesus é a minha salvação!
A nuvem cinza que me cobria se foi e agora vejo o céu azul, e toda vez que olho para ele espero ver o Senhor voltando em uma nuvem em grande gloria, e em um piscar de olhos, estar ao seu lado glorificando-o.
Senhor quero estar contigo, eu espero por ti, desde o amanhecer até o por do sol, e mesmo que o brilho da gloria que deste ao sol se acabar, eu vou esperar por você Senhor, mesmo que esteja só mesmo que todos me abandonem, e por mais que eu não seja perfeito e tu o sabes, eu vou esperar por você.
E mesmo que eu me vá, estarei esperando por você.

Danilo S.

Nenhum comentário:

Busca:

Pesquisa personalizada

Visita dos Amigos